Leves e decotados modelos de vestidos e blusas ficam ainda mais lindos quando usamos com o sutiã correto. O sutiã aderente fica invisível nos looks, é seguro e se bem cuidado poderá ser utilizado por muitas vezes.

Ao escolher o melhor modelo para você, pense no tipo de roupa que você mais gosta de usar. Se forem peças mais decotadas, prefira o modelo que cobre apenas os mamilos, podendo ser o modelo mini, ou ainda aquele que conta com o efeito mágico de levantar o seio. Mas, se prefere algum decote menos acentuando pode optar pelo modelo tomara que caia, que tem uma ótima sustentação e ainda vai deixar você com as costas livres.

Abaixo, separamos alguns pontos de atenção ao adquirir e usar o seu sutiã aderente:

-Qual tipo de sutiã invisível escolher? Opte por modelos que utilizem o silicone medicinal, que tem um risco muito menor de poder ocasionar qualquer alergia.

-Como aplicar o sutiã invisível? Cole sobre os seios estando com a pele limpa e seca. O uso de óleos e hidratantes nesta região irão afetar a aderência e a eficácia do seu sutiã, então é preciso evita-los.

-Como guardar o sutiã invisível? Recoloque o filme de proteção que o acompanha e guarde na própria embalagem, isso fará com que a vida útil da peça seja ainda mais longa.

Além do sutiã invisível, na Meia&Moda você encontra outras peças invisíveis para melhor compor seu look, como a calcinha invisível e o bumbum Up que modela e empina o seu bumbum.

CLIQUE AQUI e confira as opções de sutiã aderente disponíveis no site da Meia&Moda.

Tags: