Que tal aproveitar o tal do #projetoverao para fazer dos exercícios físicos um bom hábito para o ano inteiro? O mais importante aqui não é a comparação com outras pessoas e sim a comparação com você mesmo.

Estar mais alegre, mais disposto e com energia renovada deixará sua rotina mais leve e feliz. E os exercícios físicos influenciam muito tanto no nosso estado físico como emocional.

Veja algumas dicas para incluir os exercícios físicos na sua rotina:

-Defina seu objetivo com os exercícios. Pode ser reduzir peso, aumentar massa muscular ou optar por se exercitar em casa ou na academia.

-Use roupas agradáveis e com boa respirabilidade, isso tornará mais leve se exercitar.

-Comece com exercícios simples e leves, assim a ideia de repeti-los ficará ainda mais agradável nos dias seguintes. Não tenha pressa em “pegar pesado” nos exercícios.

-Tenha outro hábito da rotina que lhe lembre do exercício físico, como se exercitar após o café da manhã ou antes do jantar.

-Se dê um prêmio saudável ao se exercitar, como escutar as músicas que você mais gosta em um momento só seu.

-Faça um acompanhamento do seu progresso, através da balança ou conferindo medidas, isso será uma inspiração a mais para manter a sua rotina de exercícios ativa.


Com a rotina de exercícios físicos estabelecida, você terá ganhos no seu humor, na sua energia e se sentirá muito mais disposto para enfrentar a corrida rotina diária. Acesse o e-commerce da Meia&Moda para saber mais sobre cada look esportivo e assim descobrir aquele que mais se adequa a você. Tenha bons treinos!

Tags: