Meias que incomodam, caem do pé e não possuem ventilação adequada, podem comprometer a qualidade de seu treino, pois além de atrapalhar seus movimentos, podem ocasionar bolhas, fazendo com que você tenha que se afastar momentaneamente do esporte.

Esteja atento a tecnologia que uma meia sport proporciona para você e use-a com frequência em suas atividades:

Tecnologia Dry, faz com que a umidade seja transportada de dentro para fora, mantendo o seu pé sempre seco.

Produto Anatômico, uma faixa elástica no centro do pé faz com que a meia fique bem firme do início ao fim de sua atividade.

Ventilação estratégica, pontos de ventilação estrategicamente posicionados permitem que a transpiração do pé ocorra normalmente.

Acolchoado externo, protegem o pé em relação aos calçados utilizados. (consulte modelo específico)

Fio breeze, proporciona estabilidade, flexibilidade, suavidade e frescor, dando uma agradável sensação geladinha aos pés. (consulte modelo específico)

Dupla camada, possui um forro interno que reduz o atrito do pé com o calçado, proporcionando maior conforto e evitando a formação de bolhas. (consulte modelo específico)

Para aqueles que optam por uma meia esportiva de cano longo, a Meia ¾ de compressão Running / Power Fit da Lupo funciona como se você tivesse um canelito acoplado a sua meia. Esse sistema possui alta compressão e tem por função reduzir a fadiga muscular promovendo um melhor ajuste através do seu tecido canelado. O modelo também conta com a Tecnologia Emana, que faz com que o calor do corpo ative a microcirculação, contribuindo para uma rápida recuperação muscular.

Conhecendo todas essas opções fica muito mais fácil escolher a meia ideal para lhe acompanhar em suas atividades físicas. Passe na Meia & Moda mais próxima e tenha um treino muito mais qualificado.

Tags: