Troca e Devolução

TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
Ao efetuar a compra, você estará concordando com os procedimentos abaixo, baseados no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção:
 Ao receber seu produto, sempre confira se o modelo, tamanho e cor estão corretos, conforme o seu pedido. Caso algo não esteja de acordo, siga os passos abaixo:



PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
• Troca por produtos escolhidos erroneamente: 30 dias (após o recebimento da mercadoria).
• Troca por defeito de fabricação: 90 dias (após o recebimento da mercadoria).
• Recebimento de pedido incorreto (produto recebido é diferente do solicitado) 7 dias (após o recebimento da mercadoria).
• Devolução por insatisfação ou desistência: 7 dias (após o recebimento da mercadoria).
• Embalagem com evidências de avarias: Notifique os correios e entre em contato conosco o mais breve possível.
Obs: Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
 
POSTAGEM PARA MEIA & MODA:
1) A troca do produto por: produto escolhido erroneamente, defeito de fabricação ou pedido incorreto deve estar de acordo com os prazos de postagens citados acima. A troca por outro produto poderá ser feita desde que esteja disponível em estoque.

2) Havendo necessidade de devolução por insatisfação ou desistência, o cliente deve se manifestar em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc. O prazo para postagem do produto por parte do cliente será de até 7 dias úteis.
 
TROCA DO PRODUTO OU RESSARCIMENTO DO VALOR:
1) Na troca do produto por: produto escolhido erroneamente, defeito de fabricação ou pedido incorreto. Quando a troca for por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. Não sendo possível, se o valor do novo produto for inferior, será gerado um cupom de crédito para futuras compras (sem considerar o valor do frete). Se o valor do novo produto for superior, haverá uma cobrança no valor da diferença.
2) Quando devolução por insatisfação ou desistência. Após recebimento e avaliação do produto pela Meia & Moda, será restituído apenas o valor do produto nas seguintes opções: cupom de crédito para futuras compras ou estorno em conta corrente informada pelo cliente.
 
PROCEDIMENTOS GERAIS:
1) Em qualquer das situações, seu pedido de devolução deve obrigatoriamente ser feito no site da Meia & Moda. Efetue seu login no site e clique em minha conta. Em histórico de pedidos, localize o
pedido a ser devolvido e clique na seta vermelha que diz: solicitar devolução. E, preencha as informações solicitadas. Você receberá um e-mail com orientações em até 72 horas. Se não receber, entre em contato conosco pelo Fone: 54 3221.0878 | WhatsApp: 54 99112.2291.
2) Os produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso ou lavagem e devem conter suas etiquetas (tags) originais. Estes passos serão analisados pela Meia & Moda e somente serão trocados se estiverem nessas condições.
3) O frete de retorno, será pago pela Meia & Moda em casos de produtos com defeitos ou pedido incorreto (quando produto recebido é diferente do solicitado) ou por insatisfação/desistência.
4) O frete de retorno, não será pago pela Meia & Moda quando: produto solicitado em tamanho incorreto, modelo/cor não agrada.
5) O reenvio das mercadorias, que necessitam ser trocadas, será por conta da Meia & Moda.
6) A partir da 2ª troca a Meia & Moda não se responsabiliza mais por custos de reenvio.
7) A Meia & Moda reserva-se o direito de não realizar a troca, caso os procedimentos acima não sejam seguidos pelo cliente.
8) Nossa loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

ícone whatsapp